terça-feira, 1 de julho de 2008

Sites PTC

São sites do tipo Pay To Click (PTC) - pagam para clicar que garantem alguns euros todos os dias com um pouco ou nenhum esforço. Você deve é clicar em links, anúncios, ler mails ou completar os questionários. Muitos dos sites que pagam para clicar requerem que clique num anúncio e o veja por 30 ou 15 segundos, só depois a sua conta será creditada. Quando a sua conta atingir o valor de pagamento mínimo (que varia de site para site), poderá pedir o pagamento desse mesmo valor, que é geralmente via PayPal. Mantendo-se ativo em alguns destes programas poderá aumentar considerávelmente os seus rendimentos de uma maneira regular e estável. Muitos utilizadores de pay-to-click pagam as suas despesas e contas mensais com os ganhos vindos de sites que pagam para clicar (PPC).
Mas ATENÇÃO!!!
  1. Alguns websites de PTC oferecem muitos anúncios para clicar, enquanto outros oferecem poucos.
  2. Alguns fazem pagamentos seguros e fidedignos e outros não;
  3. além disso, devido à explosão do marketing pay-to-click, muitos falsos websites apareceram com esquemas para enganar utilizadores.

Obs.: Muitos sites hoje em dia, obrigam para que você possa receber o pagamento a que tenha uma conta de PayPal ou AlertPay. Para se registar é gratuito vá ao site do PayPal ou AlertPay.









Um comentário:

Re disse...

Adorei as dicas!!!parabéns pelo blog!!bjkss

Arquivo do blog